Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Papo com um amigO

Hoje, uma conversa me dará uma ótima postagem, e me alegra saber que veio das dúvidas e inseguranças que um homem também senti.
A namorada dele pediu um tempo. E estava bem abalado, sem entender nada. Considera-se um cara tranquilo, honesto, fiel, amante... E que após o pedido dela, estava tentando encará-la como uma amiga, mas está difícil pra ele.
Minha vontade na hora foi de mandar ele pular fora!!! "Emboscada!!!" Pensei. Mas não pude ser tão má assim. Na verdade pouco sei, mas o que sei é que não é do feitio da mulher, fugir de relacionamentos. Dito isto, algo a motivou para tomar tal decisão. Mas entre uma conjectura e outra, preferi não interferi nos motivos...
Lhe dei então, uma alternativa, bem simples, e milenar, rsrsrs. Sugeri que ele saísse de cena e desse a ela todo o espaço que quisesse e ele pudesse suportar. E que antes de ficar torturando-se e procurando seus erros, agisse de forma que acelerasse o processo de decisão dela. E nada melhor que a ausência da pessoa para lhe fazer sentir o quanto ela significa pra você, e para reavivar seus sentimentos (se ainda os tiver). Caso contrário, apenas acelerará um processo que aconteceria com um tempo, e até machucando mais.
Não estou tentando dá uma de sabichona, quem sou eu? Mas é o que tenho visto acontecer dia a dia.
O bacana dessa história, foi ver que existem homens que passam por dores como as nossas (meninas, mulheres)... que essa poderia ser mais uma dor de mulher. Mas não foi!


Se você leitor(a), tiver uma opinião diferente, ou puder complementar com algo... fique a vontade! Aqui também tem seu espaço. BjO!

Um comentário:

  1. amigaa que lindoo
    que bom saber que os homens tbm sentem o que nos sentimos.
    é bom pra eles saberem que nao é legal fazer hora com nossas caras..haua
    mas ele vai se sair bem dessa.
    bjao

    ResponderExcluir