Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Aparências enganam

Gente! O que eu quero relatar hoje, não chega a ser uma história triste, porque qualquer mulher sobrevive a essas e outras piores... Mas é impressionante o poder que um homem tem de decepcionar uma mulher. Parece até que eles já nascem com esse estigma, vocês não acham? Será que passam por um tratamento desde criança? Taí uma boa pesquisa!!
Deixando o sarcasmo de lado, vamos ao que interessa!
Ela que se sente uma mulher madura, se deixou levar mais uma vez... E ele? Um garoto! Mas que safadinho! Ou será ela ingênua demais? Será que o subestimou? Hoje não está fácil de escrever. Os pensamentos são muitos, e as dúvidas, essas são demais.
Ele tem o jeito meigo, sorriso maroto, carinha de boa praça. E pode até ser... Mas não aconteceu o que ela esperava. O beijo foi bom. A pegada foi boa. Mas porque a pressa? A unica resposta que me vem a mente agora, é a idade. Tudo se quer, e pra ontem. Só que isso pôs por água a baixo, todas as expectativas que ela criou sobre ele. Aliás, vale abrir um parêntese: mulher é mestra em ter expectativa. Pra que? Só maltrata. E vou repetir a palavra que usei antes, nos homens, expectativa é o estigma da mulher. Isso é fato! E se alguma leitora discorda, ou já aprendeu a lhe dar com isso, por favor, deixe seu registro, fique a vontade!
Enfim, o que era pra ser gostoso, e deixar com gostinho de quero mais, foi chato, incômodo, e nada nada de desejo! E dito isso, nem preciso falar mais.
Homens do meu Brasil, aproveito o espaço e faço-lhes um pedido: a mulher sabe sim o que quer; quando falamos não estou afim, não é 'tipinho' não (há suas exceções, claro), principalmente se você está com uma mulher bem resolvida; deixa rolar, é mais gostoso...; as vezes ela só está querendo um pouquinho de sedução, e não há mal nisso; cada um tem sua forma de desejo. Fica a dica!!

Um comentário:

  1. amiga parece ate q tu acabou de relatar minha historia..
    vivi ha poucos dias isso.
    mas acredito que tenha que deixar rolar sim. se der certo, otimo, se nao, fica de liçao pro proximo rolinho. vale ressaltar que tbm n podemos comparar todos os homens, por mais q no fundo nós dizemos que eles sao todos iguais, mas cada caso é um caso.
    acredito que o que nao valha mesmo, é ser besta.
    mulher boazinha que faz tudo oq querem, leva chute na bunda mesmo.
    Um dia vc agrada, outro dia vc bate!
    tendeu?

    bjaoo

    ResponderExcluir